Fazer Inbound Marketing é falar a coisa certa, para a pessoa certa na hora e lugar mais convenientes. A ideia até que é simples, mas colocá-la em prática exige muita estratégia, experiência e conhecimento do mercado, e é exatamente isso que a nossa consultoria de inbound marketing oferece.
Pesquisa recente, realizada pela multinacional Hubspot, informa que as empresas que praticam Inbound Marketing tendem a aumentar o seu orçamento a cada ano. Os dados dão conta de que no Brasil, 52% das empresas utilizam inbound marketing. Quer dizer, há muito espaço para crescimento desse tipo de estratégia que só tem a beneficiar quem a utilizar corretamente.
O inbound muitas vezes pode ser confundido (ou limitado apenas) a distribuição de E-books e e-mails automáticos.
Mas o Inbound Marketing que funciona de fato tem o objetivo de atrair seu cliente com conteúdo que é relevante pra ele e o principal: qualificar bem os leads que seu time comercial deve entrar em contato.
Evitando assim que você gaste esforços com qualquer contato que se cadastra em seu site.