fbpx

logo

(11) 96331-8701
contato@farmermkt.com.br

Farmer dentro do maior encontro de moda em calçados e acessórios da América Latina: conheça a Francal

Farmer Marketing Digital / Receber mais visitas  / Farmer dentro do maior encontro de moda em calçados e acessórios da América Latina: conheça a Francal

Para todos os varejistas que estão interessados em inovação, gestão de qualidade e tendências. A Francal vem para mudar as regras do jogo.

Algumas feiras são marcos no calendário. Elas servem para que as empresas troquem informações e descubram o que será tendência. São oportunidades incríveis para que os empreendedores busquem algo valioso: a informação. Esse é o Caso da Francal.

O que falar de uma feira que está na sua 51ª edição? E tem mais, assim como em todos os anos anteriores, a Francal 2019 investiu alto em renovação. Com o que há de mais moderno em tecnologia, tendências e processos.

Serão muitas e muitas palestras, ministradas pelos especialistas dos altos escalões em diversos segmentos. Você verá assuntos de franchising, merchandising, retail, visual merchandising, marketing. Entre tantos e tantos assuntos.

Nós estaremos lá muito bem acompanhados pela Romero Lab

Temos orgulho em afirmar que a Farmer estará presente na Francal 2019, e estaremos nas melhores companhias. Conosco estará a equipe da Romero Lab, especialista em design de varejo. Grande parceira e responsável pela formação e pelo crescimento de muitas marcas.

A Romero é uma empresa voltada para o desenvolvimento do varejo. Seus profissionais criam designs, lojas e marcas que ajudam no fortalecimento do mercado varejista brasileiro.

Podemos dizer, sem medo, que a Romero Lab é hoje uma das grandes referências em Retail Design. Atuando fortemente no mercado de Franchising.

A nossa participação

Como gostamos de deixar claro, nós plantamos estratégias para que você possa colher os resultados. Assim é com a Romero Lab. Uma empresa que está conosco para superarmos desafios juntos e encontramos soluções únicas.

Nosso trabalho será dar todo o suporte e criar o planejamento necessário para que a promoção da participação da Romero Lab na feira seja feita da melhor maneira possível.

Desenvolvemos estratégias de Marketing Digital que foram pensadas para demonstrar toda a importância da marca, da feira e dos clientes. Criando assim essa integração entre todos os envolvidos no setor de varejo.

Como será a feira

A Francal é, sem dúvida, uma das maiores do mercado de sapatos e acessórios do Brasil. Sendo assim, a participação de especialistas é fundamental para demonstrar toda a importância desse evento.

Aqui uma lista dos principais palestrantes:

Um dos temas da feira é o Consumo Contemporâneo. Ou seja, um estudo sobre o comportamento dos consumidores dentro do varejo (seja o ambiente físico, ou virtual)

Entre os palestrantes sobre o tema, nós temos:

Dudu Bertholini

Estilista, Stylist e Coordenador Criativo da Graduação de Moda do Instituto Europeo di Design (IED)

Luiza Márcia Barcelos

Empresária e Diretora Criativa da Luiza Barcelos, conceituada loja de calçados femininos.

Cintia Lie Matuzawa

Diretora da Invarejo Company e Coordenadora dos Cursos de Visual Merchandising do Instituto Europeo Di Design.

Bruno Pompeu

Sócio-fundador da Casa Semio. Especialista em Têndencias de Comportamento e Consumo.

Fernando Souza

Proprietário da FS Consultoria. Especialista em Marketing Digital do Instituto Europeo di Design.

Daniel Lima

Diretor do Conselho Consultivo da Francal Feiras. Especialista em Inteligência de Mercado e Design.

Meline Moumdjia

Diretora da MoumHouse Creative Design Studio. Também é Coordenador dos Cursos de Calçados e Bolsos do Instituto Europeo di Design.

Retail Now

Aqui estarão os maiores profissionais do varejo, compartilhando cases de sucesso. O objetivo do espaço Retail Now é a discussão entre todos os envolvidos no retail, para que juntos possamos criar muitas soluções.

Entre os principais palestrantes, estão:

Rafael Montalvão: Gerente de Marketing do E-Commerce da Magazine Luiza. Tema da palestra: Magalu: A plataforma digital com calor humano e pontos físicos.

Walter Rodrigues: Coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa do Inspiramais. Tema da palestra: Varejo+2002_I

Eduardo Smanlotto: CEO e Co-Founder da Tracta.Co. Tema da palestra: O uso da tecnologia como aliada para aumentar a eficiência no varejo de moda.

Karina Arruda: CEO da Inspiral. Tema da palestra: Crianças protagonistas: o que o mercado da moda precisa saber para criar e vender para o público infantil.

Samuel Kim: Gerente de Categoria para Marketplace da Amazon. Tema da palestra: A Amazon e a cultura de Obsessão do cliente.

Alexandre Sardo: Executivo Senior da TRADE2BUSINESS.

O Espaço 100% Varejo

O Varejo vai acabar! Quantas vezes você já ouviu essa frase antes? Há uma predileção por profetizar apocalipses. Basta um novo aplicativo ser lançado, para que surjam muitas e muitas pessoas afirmando que “agora acabou, agora o varejo está vendo seus últimos dias”>

O que, como nós sabemos, é um completo absurdo. O Varejo não irá acabar, ele irá se adaptar. Transformar-se. O que não é novidade para ninguém. Todas as áreas de atuação passaram por mudanças. Dúvida? Peça uma pizza.

Mas a Francal, a Romero Lab, a Farmer Marketgin e o varejo como um todo. Nós, assim como vocês, não temos medo das transformações. Por essa razão, uma feira tão conceituada, com tantas edições, resolveu se transformar e criar o espaço 100% Varejo.

Porque, se transformar faz parte do crescimento de qualquer marca.

Esperamos que você tenha gostado da nossa publicação. Gostou das nossas dicas? Então continue acompanhando o blog. Trazemos notícias e novidades sobre o mercado. Também estamos sempre comemorando o sucesso dos nossos clientes.

Se você quer saber mais sobre Marketing Digital, entre em contato conosco. Será um prazer marcar uma reunião. Poderemos conversar sobre o que o Marketing pode fazer pela sua marca.

Vinicios Lombardi

Sem comentários

Comente!