Antes de mais nada, para explicar melhor sobre a importância de investir em uma consultoria de marketing digital, vamos contar uma história bem massa:
Certo dia, o Fernando (que é diretor da Sucesso Empreendimentos) acordou insatisfeito com a situação da sua empresa. Afinal, eles tinham qualidade, preços competitivos, boa reputação, bom relacionamento com os clientes… Mas não cresciam!
Depois de ouvir muita gente falando sobre o digital, Fernando concluiu que também precisava entrar nesse mundo. Assim, naquele mesmo dia ele conversou com um amigo que entendia de internet, para fazer um site novo para a Sucesso Empreendimentos. Também, pagou um cara para fazer alguns anúncios, conteúdos para o blog, gerenciar as redes sociais e tudo mais.
Mas, e o resultado?
De fato, a empresa ganhou visibilidade e conseguiu alguns clientes.
Porém, Fernando agora tem um problema: apesar do crescimento, ele não sabe onde investir, quais ferramentas usar e muito menos analisar de onde vêm os resultados. Além disso, não sabe como aliar sua equipe de Vendas com o Marketing da empresa e assim aproveitar melhor o investimento. Hoje, parece que essas áreas trabalham isoladamente… Como fazer que trabalhem juntas para vender mais?
Então, se identificou com essa história?